Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Estou dando aulas de olhos na African Art. Aproveitem!!!


4 comentários:

  1. Oi Suzana, tudo bom?
    Quem me dera fazer estas aulas com você? Ai ai...tô só suspirando..srsrsr
    Beijos minha querida e sucesso com suas aulas e em todos os seus projetos.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  3. Seus olhos estão lindos Suzana, assim que eu tiver um tempinho vou tomar um curso com vc, preciso aprimorar minha pintura, rs...

    ResponderExcluir